SOLUÇÕES PRONTAS PARA USAR

EXECUTIVO DO ANO

EXECUTIVO DO ANO

O QUE É?

Jogo narrativo de interpretação de papéis no qual os jogadores assumem o controle de personagens, criam narrativas de forma colaborativa e devem interagir, argumentar e negociar para atingir um objetivo.

Executivo do Ano
Executivo do Ano
EXECUTIVO DO ANO

OBJETIVO DO JOGO

Os participantes, que podem ser de 3 a 9 no máximo, poderão exercitar várias habilidades, como: negociação, persuasão, comunicação, liderança, trabalho em equipe, capacidade analítica, trabalho sob pressão, gerenciamento de conflito, empatia, escuta ativa, entre outros.

AUMENTE O NÍVEL DE COLABORAÇÃO DENTRO DA SUA EMPRESA

Quero solicitar uma demonstração:
EXECUTIVO DO ANO

DESCRIÇÃO TÉCNICA

O progresso do jogo se dá em turnos conforme um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores irão determinar a direção que o jogo irá tomar.

O jogo está disponível em 3 diferentes idiomas (Português, Inglês e Espanhol).

Executivo do Ano

gALERIA

Clique para ampliar…

MECÂNICA DO JOGO

Os jogadores são executivos da Agência Flow, uma empresa fictícia de tecnologia que desenvolve softwares e produz equipamentos inovadores para diversos segmentos e foram convocados para uma reunião com o CEO. Eles terão apenas 90 minutos para tomar uma importante decisão em conjunto.

PRÉ REQUISITOS

Mínimo de 3 participantes com disponibilidade de 1h30 a 2h00.

Recomendado para: Treinamento e Desenvolvimento.

DEPOIMENTOS

CONHEÇA PARCEIROS QUE IMPLANTARAM, LOGO EVOLUÍRAM

EXECUTIVO DO ANO

PERGUNTAS FREQUENTES

Resposta: De 3 a 9 participantes por sessão.
Resposta: A sessão dura de 1h30 a 2h00, considerando Briefing, Jogo e Debriefing. O jogo em si pode durar até 90 minutos.
Resposta: As sessões são mediadas por um Game Master, que participa ativamente do jogo como personagem.

Resposta: Sim, é necessário utilizar uma plataforma de reunião online como o Zoom, Meet ou Teams para aplicar o jogo.

Resposta: Acesso à internet, um computador ou tablet e acesso a plataforma de reunião online do evento (Exemplos: Zoom, Meet, Teams). É recomendável utilizar fones de ouvido e ter câmera.

Resposta: Sim, um Game Master fará o Briefing e explicará o funcionamento do jogo.

Resposta: Sim, caso o cliente tenha interesse, um Game Master fará o Debriefing e discutirá com os jogadores os aprendizados do jogo, relacionando cada enigma e interação dos participantes com os conteúdos, comportamentos e habilidades trabalhadas ao longo da sessão.