SOLUÇÕES PRONTAS PARA USAR

MINISTÉRIO DA SAÚDE

MINISTÉRIO DA SAÚDE

O QUE É?

Jogo de cartas digital, no qual os participantes têm que traçar um plano antes do jogo, a fim de tomar as melhores decisões e atingir o melhor resultado. Todo o planejamento aqui será pouco quando os problemas a serem resolvidos aparecerem.

Ministério da Saúde
Ministério da Saúde
MINISTÉRIO DA SAÚDE

OBJETIVO DO JOGO

Voltado para o planejamento e análise crítica de cenários, os participantes precisam atender o máximo de ocorrências com o objetivo de atingir o maior faturamento.

AUMENTE O NÍVEL DE COLABORAÇÃO DENTRO DA SUA EMPRESA

Quero solicitar uma demonstração:
MINISTÉRIO DA SAÚDE

DESCRIÇÃO TÉCNICA

Jogo que exige de 2 a 6 participantes por sessão, que irão colocar em prática as habilidades de análise crítica, planejamento estratégico, alocação de recursos, tomada de decisão, análise de risco e autonomia.

O jogo está disponível em 3 diferentes idiomas (Português, Inglês e Espanhol). É possível aplicar inúmeras sessões simultaneamente do jogo sob consulta de disponibilidade.

Ministério da Saúde

gALERIA

Clique para ampliar…

MECÂNICA DO JOGO

Os participantes devem analisar as estatísticas e traçar um plano antes mesmo do início do jogo.

A cada rodada, terão acesso a todas as cartas de Estrutura e de Profissionais e devem decidir sobre o investimento inicial. Em seguida receberão as cartas com os eventos (ocorrências médicas) e verificarão se podem atender a todos.

A pontuação final da equipe levará em conta o faturamento obtido com os eventos.

PRÉ REQUISITOS

Mínimo de 2 participantes com 1h30 de disponibilidade. É necessário computador ou tablet com acesso à Internet.

Recomendado para: Treinamento e Desenvolvimento e Team Building.

DEPOIMENTOS

CONHEÇA PARCEIROS QUE IMPLANTARAM, LOGO EVOLUÍRAM

MINISTÉRIO DA SAÚDE

PERGUNTAS FREQUENTES

Resposta: De 2 a 6 participantes por sessão.
Resposta: É possível fazer inúmeras sessões simultâneas, dependendo da disponibilidade da equipe AREA67 e/ou do formato de aplicação escolhido pelo cliente.

Resposta: É possível fazer inúmeras sessões simultâneas, dependendo da disponibilidade da equipe AREA67 e/ou do formato de aplicação escolhido pelo cliente.

Resposta: A sessão dura 1h30, considerando Briefing, Jogo e Debriefing. O jogo em si pode durar até 60 minutos.

Resposta: É recomendado ter um Game Master para fazer a abertura, dar as instruções de jogo e dar dicas/instruções durante o jogo.

Resposta: Sim, o cliente pode optar por treinar pessoas de sua equipe para atuarem como Game Masters.

Resposta: Sim, é necessário utilizar uma plataforma de reunião online como o Zoom, Meet ou Teams para aplicar o jogo.

Resposta: Não, os jogadores terão um único link para se conectar e ouvir o Briefing e depois serão divididos em salas através da ferramenta Breakout Rooms disponível na maioria das plataformas.

Resposta: Acesso à internet, um computador ou tablet e acesso a plataforma de reunião online do evento (Exemplos: Zoom, Meet, Teams). É recomendável utilizar fones de ouvido e ter câmera. O jogo não funciona em celular/telemóvel.

Resposta: Sim, um Game Master fará o Briefing e explicará o funcionamento do jogo.

Resposta: Sim, caso o cliente tenha interesse, um Game Master fará o Debriefing e discutirá com os jogadores os aprendizados do jogo, relacionando cada enigma e interação dos participantes com os conteúdos, comportamentos e habilidades trabalhadas ao longo da sessão.

Resposta: Sim, é recomendado que os jogadores analisem as informações do jogo (tutorial e estatísticas) antes e façam um planejamento para melhor desempenho no jogo.